Dúvidas Frequentes
1 - Os produtos são a pronta entrega?
Não. Todos os produtos disponíveis para compra no site têm como forma de envio a Encomenda Internacional. Salvo alguns produtos que indicaremos na página.
2 - Qual o prazo de entrega das encomendas?
O prazo de entrega é de 20 a 60 dias ÚTEIS, a contar da data de postagem da encomenda. Entendemos que este prazo é suficiente,como o serviço de entrega depende dos Correios, podem haver atrasos.
3 - Quantos dias levam para minha encomenda ser postada?
Todas as encomendas são postadas em até 7 dias ÚTEIS após a Confirmação de Pagamento.
4 - Quais as formas de pagamento aceitas no site?
Depósito, transferência bancaria, cartão de crédito. boleto bancário, via pag seguro.
5 - Todos os produtos possuem código de rastreamento?
Todos possuem código de rastreamento, que será enviado ao seu e-mail cadastrado assim que ficar disponível.
6- Onde fica sua loja?
Nosso espaço físico é somente para distribuição, não recebemos clientes, o atendimento é on-line.
7 - Após o procedimento de troca por defeito, quais são as minhas opções?
Você tem a opção de trocar por outro produto nosso que seja de seu interesse. Nesse caso, o custo de envio dos produtos será de total responsabilidade da nossa loja.
8- Recebi minha encomenda com o pacote violado como devo proceder?
Caso você tenha recebido seu produto com embalagem aberta ou avariada, negue imediatamente o recebimento do pacote e entregue ao agente dos Correios e comunique a LADY FASHION pelo e-mail.
Não. Todos os produtos disponíveis para compra no site têm como forma de envio a Encomenda Internacional. Salvo alguns produtos que indicaremos na página.
2 - Qual o prazo de entrega das encomendas?
O prazo de entrega é de 20 a 60 dias ÚTEIS, a contar da data de postagem da encomenda. Entendemos que este prazo é suficiente,como o serviço de entrega depende dos Correios, podem haver atrasos.
3 - Quantos dias levam para minha encomenda ser postada?
Todas as encomendas são postadas em até 7 dias ÚTEIS após a Confirmação de Pagamento.
4 - Quais as formas de pagamento aceitas no site?
Depósito, transferência bancaria, cartão de crédito. boleto bancário, via pag seguro.
5 - Todos os produtos possuem código de rastreamento?
Todos possuem código de rastreamento, que será enviado ao seu e-mail cadastrado assim que ficar disponível.
6- Onde fica sua loja?
Nosso espaço físico é somente para distribuição, não recebemos clientes, o atendimento é on-line.
7 - Após o procedimento de troca por defeito, quais são as minhas opções?
Você tem a opção de trocar por outro produto nosso que seja de seu interesse. Nesse caso, o custo de envio dos produtos será de total responsabilidade da nossa loja.
8- Recebi minha encomenda com o pacote violado como devo proceder?
Caso você tenha recebido seu produto com embalagem aberta ou avariada, negue imediatamente o recebimento do pacote e entregue ao agente dos Correios e comunique a LADY FASHION pelo e-mail.